Make Marrom e Uva.

 Gatinhas 2º video que alegria que vocês assistiram e gostaram do 1º, isso que me move. Que este esteja melhor, vou buscar melhorar sempre pra vocês, ainda não estou conseguindo postar em HD mas acredito que os próximos videos já estejam nesse formato.Espero que gostem desse make elegânte e marcante..










Segue os produtos usados:
Face:
Primer Koloss
Base Base Dream Liquid Mousse Maybelline cor: Nude Light 4
Paleta de 15 corretivos
Pó Compacto Dream Matte Powder Maybelline cor: Beige Medium
Bronzer Vult Soleil cor: 03

Olhos:
Primer Make B Boticario
Lápis Jumbo Nyx cor: milk
Paleta de 88 cores warm I e II (lindonas a bonita aqui errou novamente, quando eu falo no video paleta warm III na verdade é a II e quando eu falo warm II na verdade é a I, me desculpem)
Estojo de 18 pinceis branco e rosa
Delineador em Gel Preto
Rimel Colossal Maybelline Preto

Beijo no coração...

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
Sou Aquela que os olhos brilham quando o assunto é make e o coração palpita a cada sorriso recebido. A menina cheia de estilo mas que carrega o sotaque caipira, que não tem um corpinho de miss mas que arrasa na passarela da vida... Vem sorrir comigo, vem sorrir com a alma... A moda sai de moda, o estilo jamais.

Arquivo do blog