Sorteio Dia dos Namorados





 Regras:
1- Se inscrever no meu canal e curtir este vídeo: clique aqui.




2- Seguir este blog.



3- Curtir minha fanpage: clique aqui.



4- Preencher o formulário.

Todos terão o direito de preencher apenas uma vez o formulário, porém se você partilhar o sorteio no seu facebook ou no seu instagran terá o direito a mais 1 chance, podendo preencher novamente o formulário.



Data do sorteio: 20.06.2013
*Enviarei um email para a sorteada e ela terá de me responder em no máximo 3 dias caso contrario realizarei novamente o sorteio.

Boa Sorte, um beijo no coração...

Twitter: @b2sabrina
Instagran: sabrinaclemente87

24 comentários:

  1. achei vc uma linda *-* amei o sorteio e to participando e super torcendo! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Fico feliz por saber que está gostando, continue acompanhando. Beijo no coração...

      Excluir
  2. Olá!
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode mandar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor enviarei email, pra vc sim... Beijinho

      Excluir
  3. Ola
    SUper participando!!!!!!
    Sucesso com blog!!!!!
    BJuxxx
    Taciana Medeiros
    modamedelin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Td certo?
    Divulguei seu sorteio no meu blog!!!
    Se vier a fazer mais sorteios me avisa no sosorteando@gmail.com

    Beijo! *

    Blog Só Sorteando
    Fanpage
    @sosorteando

    ResponderExcluir
  6. Participando

    Y.T.: Jane E Koji Shiguetaka
    Face: Jane E Koji S

    ResponderExcluir
  7. Oi queridaaaaa,
    Participado, sucesso pro blog!!!

    Bejks

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra
Sou Aquela que os olhos brilham quando o assunto é make e o coração palpita a cada sorriso recebido. A menina cheia de estilo mas que carrega o sotaque caipira, que não tem um corpinho de miss mas que arrasa na passarela da vida... Vem sorrir comigo, vem sorrir com a alma... A moda sai de moda, o estilo jamais.

Arquivo do blog