Make Glamour Rosa.

Existe algo mais feminino que a cor ROSA?
Claro que não, nessa make quis prestigiar nós mulheres. Ela traz sensualidade na medida, um olho marcado sem perder toda a delicadeza que a cor Rosa traz.
Nos dias de hoje muitas mulheres tem um certo preconceito com essa cor, mas vamos parar com isso já, o rosa combina com todos os tons de pele além de iluminar nosso olhar...
E pensando em te ver lindíssima com essa cor mágica, trouxe uma make super fácil, tenho absoluta certeza que você conseguirá fazer e ira amar, vamos lá:




 
Seguem os produtos usados:

Face:
Primer Dailus
Base Base Dream Liquid Mousse Maybelline cor: Nude Light 4
Paleta de 15 corretivos
Pó Compacto Dream Matte Powder Maybelline cor: Beige Medium
Bronzer Vult Soleil cor: 03
Blush Vult cor: 04
Iluminador Dailus cor: 02

Olhos:
Primer Make B Boticario
Lápis Jumbo Nyx cor: milk
Paleta de 120 cores C
Delineador em Gel Love Alpha
Cílios Postiços Hollywood 105
Cola para cílios transparente Fingr's
Rimel Colossal Maybelline Preto

Boca:
Gloss Avon Extra Lasting cor: Nude

Um Beijo no coração...

Um Super Beijo no Coração...

2 comentários:

  1. eu nao estou conseguindo abrir a pagina no seu blog para assistir o video da erro !! snif snif !! quero fazer esse em mim achei sutil elegante tipo chegando p arrasar rsrsrsrs bjs !! parabens minha Diva!

    ResponderExcluir
  2. Já arrumei minha LINDA... Adoro cada comentário seu... :D

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra
Sou Aquela que os olhos brilham quando o assunto é make e o coração palpita a cada sorriso recebido. A menina cheia de estilo mas que carrega o sotaque caipira, que não tem um corpinho de miss mas que arrasa na passarela da vida... Vem sorrir comigo, vem sorrir com a alma... A moda sai de moda, o estilo jamais.

Arquivo do blog