Make Verde e Dourada.

Puro LUXO e GLAMOUR...
Lindonas trouxe uma make super chick, cheia de estilo e poder... Bom já disse todas as palavrinhas que fazem os olhos de vocês mulheres brilharem, certo?
A então vem aprender...






Segue os produtos usados:

Face:
Primer Dailus
Base Base Dream Liquid Mousse Maybelline cor: Nude Light 4
Paleta de 15 corretivos
Pó Compacto Dream Matte Powder Maybelline cor: Beige Medium
Bronzer Vult Soleil cor: 03
Blush Vult cor:04
Pó iluminador Dailus Pro cor: 02

Olhos:
Primer Make B Boticario
Lápis Jumbo Nyx cor: milk
Paleta de 120 VI
Delineador em Gel Preto
Cílios Postiços Hollywood Eyelashs 105
Cola para cílios Fingr's transparente
Rimel Colossal Maybelline Preto

Lábios:
Batom Vult cor:02
Gloss Extra-Lasting cor: Nude

Gostaram? Não se esqueçam de das um joinha no vídeo..
Um Beijo no coração lindo de vocês...

4 comentários:

  1. Sabrina sua linda, super curti sua pagina e to segundo o teu blog. Adorei mesmo, e amei amei amei *-*

    mil beijos

    http://vitrinedamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. menina que verde lindo adorei vo ver se minha paleta tem verde pistache rsrrs !! esse dourado q espetáculo amei ficou lindo !! to sempre antenada nas suas dicas queria perguntar esse lápis jumbo vende onde? pq ja rodei jacarei inteiro mas nunca acho comprei um mas nao e zumbo mas ta quebrando o galho ate eu achar um bom rsrs parabéns e muito obrigada!! ah vc vai rir mas no lugar da fitinha q vc utiliza no cantinho do olho eu coloco fita crepe kkkk mas e assim q eu to conseguindo fazer o cantinho ficar charmoso kk fico parecendo uma japinha kkkk bjs adorei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou procurando uma forma de vocês comprarem o lápis por um preço justo. Adoro saber que gostou.. Ah,e quanto a fita crepe está valendo o que importa é improvisar, e alcançar o objetivo... Beijo minha lindona....

      Excluir

By Iâni Naíra
Sou Aquela que os olhos brilham quando o assunto é make e o coração palpita a cada sorriso recebido. A menina cheia de estilo mas que carrega o sotaque caipira, que não tem um corpinho de miss mas que arrasa na passarela da vida... Vem sorrir comigo, vem sorrir com a alma... A moda sai de moda, o estilo jamais.

Arquivo do blog