Tutorial: Makeup Neutra para Festas.

Prontas para a diversão?
Hoje trouxe uma make que você tem que aprender, por ser mega fácil, linda, elegantíssima e combinar com qualquer roupa.
Não me resta duvidas que essa maquiagem erá incrementar seu visual em grande estilo.


Tão linda que você está duvidando que é fácil, não é? Para provar que eu não estou mentindo vem assistir o vídeo e comprovar...









Gostou? Então não se esqueça de me deixar sua opinião.

 Segue os produtos usados:

Face:
Primer Dailus
Base Base Dream Liquid Mousse Maybelline cor: Nude Light 4
Paleta de 20 bases e corretivos
Pó Compacto Dream Matte Powder Maybelline cor: Beige Medium
Blush Fenzza; cor:04
Iluminador Dailus; cor: 04

Olhos:
Primer Make B Boticario
Jumbo Nyx; cor: Milk
Paleta de 88 cores Warn
Delineador em Gel Preto
Cílios Postiços Hollywood Eyelashs 105
Cola para cílios Fingr's transparente
Rimel Colossal Maybelline Preto

Lábios:
Batom O Boticário Intense; cor: 101
Batom Liquido Dailus Pro; cor: Ballet

Um MEGA Beijo no seu coração...

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra
Sou Aquela que os olhos brilham quando o assunto é make e o coração palpita a cada sorriso recebido. A menina cheia de estilo mas que carrega o sotaque caipira, que não tem um corpinho de miss mas que arrasa na passarela da vida... Vem sorrir comigo, vem sorrir com a alma... A moda sai de moda, o estilo jamais.

Arquivo do blog